sexta-feira, 21 de março de 2014

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta de 08:00 às 12:00 e de 13:00 às 16:00.
Documentos necessários: Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Número do Pís.
Telefone: (22) 2519-2431

                

2 VAGAS PARA COZINHEIRA OU COZINHEIRO

6 VAGAS PARA MANICURE 

1 VAGA PARA CORTADOR EM CONFECÇÃO 

1 VAGA PARA GERENTE DE RECURSOS HUMANOS - AMBOS OS SEXOS

OPORTUNIDADE: 8 VAGAS PARA ATENDENTE EM LANCHONETE PARA JOVENS ACIMA DE 16 ANOS 

2 VAGAS PARA SUPERVISORA EM CONFECÇÃO

1 VAGA PARA MOTORISTA DE CAMINHÃO

1 VAGA PARA INSTRUTOR DE INFORMATICA 

12 VAGAS PARA VENDEDOR EM LOJA - AMBOS OS SEXOS

1 VAGA PARA COSTUREIRA - 1.200,00 REAIS SALÁRIO NA CARTEIRA + PASSAGEM

1 VAGA PARA PADEIRO

2 VAGAS PARA BALCONISTA EM PADARIA 

2 VAGAS PARA REPOSITOR DE MERCADORIA EM PADARIA 

6 VAGAS PARA MANOBREIRO EM EMPRESA DE ÔNIBUS 

6 VAGAS PARA LANTERNEIRO EM EMPRESA ÔNIBUS 

6 VAGAS PARA MOTORISTA DE ÔNIBUS URBANO 

6 VAGAS PARA LAVADOR DE ÔNIBUS 

1 VAGA PARA CONSULTOR DE VENDAR INTERNO - AMBOS OS SEXOS
SALÁRIO: 800,00 + COMISSÃO + PASSAGEM DE ÔNIBUS + VALE REFEIÇÃO

1 VAGA PARA MOTO BOY EM PEIXARIA - NÃO PRECISAR TER MOTO - TRABALHAR DE TERÇA Á SÁBADO

1 VAGA PARA ARRUMADEIRA DE HOTEL 

1 VAGA PARA RECEPCIONISTA EM HOTEL 

1 VAGA PARA MOTORISTA DE AUTOMÓVEIS 

1 VAGA PARA SECRETARIA EXECUTIVA - SALÁRIO: 1.200,00 + PLANO DE SAÚDE
+ VALE REFEIÇÃO 250,00 + PASSAGEM DE ÔNIBUS 

1 VAGA TEMPORÁRIA PARA SERVIÇOS GERAIS COM CHANCE DE EFETIVAÇÃO
SALÁRIO: 810,00 + BENEFICIOS


Horário de Atendimento: Segunda à Sexta de 08:00 às 12:00 e de 13:00 às 16:00.
Documentos necessários: Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Número do Pís.

Telefone: (22) 2519-2431
Avenida alberto braune, 223 - centro ao lado da prefeitura 
(antiga rodoviária)

155 comentários:

  1. Boa tarde, tem vaga na trabalhar na emprega
    na área administrativa, paloma

    ResponderExcluir
  2. bom dia! essas vagas de camareira e serviços gerais em hotel, sabem me passar carga horaria?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Tem vaga para motorista categoria B ?? Se tiver irei aí amanhã mesmo obrigado.

      Excluir
    2. Tem vaga para motorista categoria B ?? Se tiver irei aí amanhã mesmo obrigado.

      Excluir
  4. Essa vaga de aux. adm de dp é só para o sexo masculino?

    ResponderExcluir
  5. Oi me chamo fabiola gostaria de saber a onde e esse hotel que tem serviço de camareira!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia. Para quais confecções são essas vagas?

    ResponderExcluir
  7. Eu quero AUXILIAR DE ESCRITÓRIO - Eu Sou Deficiente Auditiva
    Paloma.surda@hotmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Tem que ter experiência p ara vaga de auxiliar de escritório? Onde é? Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. tem alguma vaga para jovem aprendiz. meu cunha do esta procurando.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde gostaria de saber se tem alguma vaga para cortador ou mecânico de maquina de costura?

    ResponderExcluir
  11. Essa vaga para cortador vocês podem me indicar onde fica a confecção?

    ResponderExcluir
  12. Como funciona esse balcão de empregos é fácil de arrumar trabalho?

    ResponderExcluir
  13. Eu preciso trabalho para SECRETARIA EXECUTIVA

    ResponderExcluir
  14. Quais os requisitos para a vaga de SECRETARIA EXECUTIVA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ser formado em administração ou contabilidade

      Excluir
  15. Ainda tem essa vaga para vendedor em loja precisa experiência? Pois eu não tenho.

    ResponderExcluir
  16. gostaria d saber aonde que é a vaga para motorista de caminhao e a de automovel?

    ResponderExcluir
  17. Essa vaga para Secretária Executiva ainda está aberta?

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber sobre a vaga de motorista de automovel se possivel me passe mais informações. Leandro. 22 998090123

    ResponderExcluir
  19. Estou a procura de emprego para motorista

    ResponderExcluir
  20. Quando o balcão de empregos voltará a funcionar? Esta sem atualização e de portas fechadas desde o dia 21/03/14. Obrigada.

    ResponderExcluir
  21. aonde é essa vaga de lavador de õnibus ? e tem que ter esperiencia ? e vcs tem vaga pra servente de obra ?

    ResponderExcluir
  22. Boa Noite.
    Há alguma vaga para área administrativa?
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  23. olá, pode me dizer se tem vaga para mecânido de maquinas de costura em confecções, servi de carteira assinada ou em contrato, obrigado R:

    ResponderExcluir
  24. Boa noite!
    Estou á procura de emprego, tenho 29 anos, estou no 8 período de administração de empresas e tenho mais de 7 anos de experiência na área administrativa (Assistente comercial, pós venda, Trade marketing, Financeiro e etc)
    Tem alguma vaga disponível?

    ResponderExcluir
  25. Olá essa vaga para repositor de produtos em Padaria pede qual faixa de idade e qual é o Bairro onde é a padaria. Obrigado!

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde.
    Sou de Friburgo e atualmente trabalho na Ampla de Macae.
    No entanto estou pretendendo voltar para minha cidade natal.
    Resido aqui a cerca de 3 anos mas tenho endereco fixo em friburgo.
    Estou interessado nesta vaga de motorista de automoveis.
    Poderiam me informar qual seria o ramo e o local da Empresa?
    Muito obrigado.
    Sou habilitado na categoria A/D desde 1996.
    Ja trabalhei aqui em Macae como motorista de executivos e hoje tambem sou formado como Eletrotecnico e atualmente exerco a funcao de Eletricista pelo grupo Ampla atraves da Provider Sol. Tecnologicas a cerca de 1 ano e meio.
    Aguardo informacoes.
    Muito obrigado.
    Carlos Alves Piran
    22-99881-4451

    ResponderExcluir
  27. Olá, Boa Noite, faço 16 daqui um mês, gostaria de saber desse atendente de lanchonete, horário e dias e se posso, ou então de jovem aprendiz, o que tiver disponível me avise por favor, obrigado!

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de uma vaga para motorista eu tenho catgoria d

    ResponderExcluir
  29. Trabalho atualmente de manobreiro em empresa de onibus

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de uma vaga para motorista tenho categoria ad trabalho atualmente na empresa de onibus da cidade no cargo de manobreiro

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde,para as vagas de vendedor em lojas deve ter que idade?
    Tenho 16 anos e queria saber se posso trabalhar agora nas férias.

    ResponderExcluir
  32. Olá queria saber das.vagas de atendente em padaria e balconista, tenho 18 e gostaria trabalhar em um desses dois

    ResponderExcluir
  33. E só levar os documentos q a arruma um trabalho ?

    ResponderExcluir
  34. Oi gostaria de saber sobre a vaga de costureira 1200 reais na carteira ,qual local?

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. as vagas para as lanchonetes sao aonde?

    ResponderExcluir
  37. Alguma vaga para vendedora ou auxiliar de depósito

    ResponderExcluir
  38. Alguma vaga para vendedora ou auxiliar de depósito

    ResponderExcluir
  39. ola queria saber se tem alguma vaga para costureira ?
    poderia mi dexer ander ?
    obg

    ResponderExcluir
  40. ola queria saber se tem alguma vaga para costureira ?
    poderia mi dexer ander ?
    obg

    ResponderExcluir
  41. ola queria saber se tem alguma vaga para costureira ?
    poderia mi dexer ander ?
    obg

    ResponderExcluir
  42. queria saber também ser tem vaga de arrumadeira de hotel ou recepeonistas ou cabelereira

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. queridos queria saber ser tem alguma vagar de emprego para mim ja enviei messagem a 1 semana e v6 n respondero

    ResponderExcluir
  45. Tem vagas para adolescentes de 15 anos? Pois queria muito um imprego!

    ResponderExcluir
  46. Tem vagas para adolescentes de 15 anos? Pois queria muito um imprego!

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de saber que hotel esta disponibilizando vaga para recepcionista.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  48. Bom Dia , queria saber se tem alguma vaga para menor ? Tenho 17 , facilidade de lidar com as pessoas já trabalhei em bar No Rj !

    ResponderExcluir
  49. Bom Dia , queria saber se tem alguma vaga para menor ? Tenho 17 , facilidade de lidar com as pessoas já trabalhei em bar No Rj !

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Queria saber se esta tendo vaga pra Auxiliar de Corte de confecção?

      Excluir
    2. Bom dia Queria saber se esta tendo vaga pra Auxiliar de Corte de confecção?

      Excluir
  51. Por gentileza queria sab se ainda tem vagas para cozinheiro por gentileza

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Olá, precisa ter quantos anos para as vagas de manicure?

    ResponderExcluir
  54. precisa necessariamente ter experiencia para vendedor em loja?

    ResponderExcluir
  55. precisa necessariamente ter experiencia para vendedor em loja?

    ResponderExcluir
  56. Tem área auxiliar administrativo ou auxiliar T.i ou padeiro pois to precisando muito trabalhar.. pois tenho Deficiência Auditiva e sei leitura comunicação e sei falar bem labial.. Aguardo..

    ResponderExcluir
  57. Tem vagas Deficiente auditivo e me avise .. pois to precisando muito trabalhar.. pois tenho Deficiência Auditivo e sei leitura comunicação e sei falar bem labial.. Aguardo..

    ResponderExcluir
  58. oi boa noite tem vaga pra alciliar de servisos gerais

    ResponderExcluir
  59. Olá gostaria de saber se tem alguma vaga de cortador pra confecção ou motorista de carro baixo

    ResponderExcluir
  60. Olá gostaria de saber se tem alguma vaga de cortador pra confecção ou motorista de carro baixo

    ResponderExcluir
  61. Gostaria de saber se tem vaga pra eletricista ou mecânico de máquina e o salário dos dois , grato

    ResponderExcluir
  62. Gostaria de saber se tem vaga pra eletricista ou mecânico de máquina e o salário dos dois , grato

    ResponderExcluir
  63. A vaga de motorista para automóveis já foi preenchida?

    ResponderExcluir
  64. A vaga de motorista para automóveis já foi preenchida?

    ResponderExcluir
  65. Tem vaga para auxiliar de cozinha?assim que tiver me avise por favor 997778937 obrigado...

    ResponderExcluir
  66. Tem vaga para auxiliar de cozinha?assim que tiver me avise por favor 997778937 obrigado...

    ResponderExcluir
  67. Alguma vaga para auxiliar de cozinha? Por favor me avisem 997778937 obrigado...

    ResponderExcluir
  68. Serviços gerais por favor entra em contato com 22981706862

    ResponderExcluir
  69. Serviços gerais por favor entra em contato com 22981706862

    ResponderExcluir
  70. Serviços gerais por favor entra em contato com 22981706862

    ResponderExcluir
  71. Tem vagar para arrumadeira de hotel,22981706862

    ResponderExcluir
  72. Vagar para em baladeira em confecção entra em contato 22981706862

    ResponderExcluir
  73. Vaga para ajudante de cozinha tem na carteira por favor entra em contato 22 981706862

    ResponderExcluir
  74. Bom dia,gostaria de saber se tem vaga para garçonete?

    ResponderExcluir
  75. Bom dia tem vagar para confecção de embalagem ou limpeza já trabalhei por favor entra em contato com o telefone 22982706862 obrigada

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde, a vaga de motorista de automóveis ou a moto boy na peixaria, já foi preenchida?

    ResponderExcluir
  77. Bom dia onde é as vagas de vendedor

    ResponderExcluir
  78. Bom dia onde é as vagas de vendedor

    ResponderExcluir
  79. Essa vaga de consultor de vendas interno seria em qual empresa

    ResponderExcluir
  80. Bom dia qual são as vaga que tem hoje

    ResponderExcluir
  81. Bom dia qual são as vaga que tem hoje

    ResponderExcluir
  82. boa tarde, sou motorista cat D ,há alguma vaga em empresas de ônibus, ou transportadoras?

    ResponderExcluir
  83. tenho habilitacao D,ha alguma vaga esta semana.

    ResponderExcluir
  84. boa noite como faço p ver essa vaga de automoveis ...obrigada

    ResponderExcluir
  85. boa noite como faço p ver essa vaga de automoveis ...obrigada

    ResponderExcluir
  86. boa noite como faço p ver essa vaga de automoveis ...obrigada

    ResponderExcluir
  87. Quais cargos tem mais vagas pois to precisando mas fechou ou ainda ta em aberto

    ResponderExcluir
  88. Essa vaga de cozinheiro?? Ainda está em aberto?

    ResponderExcluir
  89. Essa vaga de cozinheiro?? Ainda está em aberto?

    ResponderExcluir
  90. Essa vaga de cozinheiro?? Ainda está em aberto?

    ResponderExcluir
  91. Onde seria essa vaga de lavador de onibu,qual o nivel de escolaridade necessario ? Obrigado !!!

    ResponderExcluir
  92. Onde seria essa vaga de lavador de onibu,qual o nivel de escolaridade necessario ? Obrigado !!!

    ResponderExcluir
  93. Onde seria essa vaga de lavador de onibu,qual o nivel de escolaridade necessario ? Obrigado !!!

    ResponderExcluir
  94. É necessario ter experiencia pra lavador de onibus? Me avizem por favor (22)98119-7511 obrigado !!!

    ResponderExcluir
  95. Oi bom dia teria vaga na area de recepção estou precisando mto e tenho experiência.

    ResponderExcluir
  96. Meu email que mais uso vanessabenvenuti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Poderia me da informações sobre essa vaga de recepcionista de hotel??

    ResponderExcluir
  98. Poderia me da informações sobre essa vaga de recepcionista de hotel??

    ResponderExcluir
  99. Poderia me da informações sobre essa vaga de recepcionista de hotel??

    ResponderExcluir
  100. Ola bom dia poderia me informa as vagas de motorista de Caminhão ou carro pois estou precisando ??? Leonardolouback1982@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Gostaria de saber sobre essa vaga de motorista de automoveis e sobre atendende de padaria. Estou presizando mto de um emprego. Meu zap 997255324.. Boa tarde

    ResponderExcluir
  102. Tem vaga em alguma confecção na area de limpeza ou supervisão de peças?

    ResponderExcluir
  103. Vaga para. Camareira de hotel.ou recepcionista. Eu agradesso entre e contato com 22991054647

    ResponderExcluir
  104. Vaga para. Camareira de hotel.ou recepcionista. Eu agradesso entre e contato com 22991054647

    ResponderExcluir
  105. Tô precisando de trabalho trabalhei como pedreiro carpinteiro serralheiro e estampado de silk tenho carteira de carro e moto meu contacto 22997048536

    ResponderExcluir
  106. Tô precisando de trabalho trabalhei como pedreiro carpinteiro serralheiro e estampado de silk tenho carteira de carro e moto meu contacto 22997048536

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Motorista de automoveis aonde seria?
      Algum telwfone para contato expecifico?
      Obg

      Excluir
  107. Boa Noite!! A vaga de serviços Gerais ainda está em aberto!? Gostaria de me Candidatar a vaga obrigado

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde!! A vaga para secretaria executiva ainda está disponível? É para qual empresa ( bairro)?

    ResponderExcluir
  109. Gostaria de saber sobre as vagas de arrumadeira de hotel e recepcionista

    ResponderExcluir
  110. Gostaria de saber se tem alguma vaga para motorista categoria 'D' sem experiência. Ou para pedreiro com experiência comprovada.

    ResponderExcluir
  111. eu angelica quero uma vaga de costoreira ou cortador te confequicao ou ficar com idosos etc.zap 22 981315562

    ResponderExcluir
  112. Olá boa tarde ainda tem essa vaga de padeiro ou balconista de Padaria poderia me informa a carga horaria?

    ResponderExcluir
  113. Olá bom dia, quais as lojas que estão precisando de vendedora ?

    ResponderExcluir
  114. A VAGA DE COSTUREIRA E PARA QUAL MAQUINA VOCE SABE ME INFORMAR

    ResponderExcluir
  115. Eu sou surda..Tem,vagas para fábrica?
    Para quais confecções são essas vagas?
    Eu quero AUXILIAR DE ESCRITÓRIO - Eu Sou Deficiente Auditiva.
    quero uma vaga de costoreira e para qual Máquina de Costura Industrial Travete.
    Preocupado vaga de empresas trabalhar??
    Muito obrigado.
    2whestApp:22999443331

    ResponderExcluir
  116. Bom dia tem alguma vaga de frentista ou vigia

    ResponderExcluir
  117. Olá, eu tenho 16 anos e quero um emprego aos finais de semana, pois estudo em período integral.
    Vocês podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  118. bom dia tem algum serviço de motorista tenho carteira ab

    ResponderExcluir
  119. Boa noite teria alguma vaga meio expediente ?

    ResponderExcluir
  120. Repositor de super mercado eu quero como faço

    ResponderExcluir
  121. Bom dia tem vaga para motorista de caminhão? Categoria D? Grato

    ResponderExcluir
  122. Bom dia
    Por favor teria vaga para operadora de caixa???
    Obrigada

    ResponderExcluir
  123. Boa tarde será que teria vaga para garçonete.

    ResponderExcluir
  124. Bom dia tem vaga para camareira ou serviços gerais.

    ResponderExcluir